quarta-feira, 17 de março de 2010

A mente viaja em um espaço que até outro dia eu não sabia q existia, os pensamentos parecem não fazer sentido algum, tudo tão estranhamente confuso e misterioso...
  às vezes eu só qria poder mandar no q eu sinto, e por quem eu sinto...                            E de repente, sem eu querer, eu não paro de pensar... porquê??   
 "eu gosto tanto de você que até prefiro esconder, deixo assim ficar
subentendido... como uma ideia que existe na cabeça e não tem a menor                       obrigação de acontecer..." (Lulu Santos) 


Eu não tinha noção do que era até você aparecer,
fazendo meu coração ficar pequenininho
E dominado por alguem q eu mal sei quem eh....        



                                                                                                                                                                                                                                          
 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras nunca são efêmeras...