quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Olha só quem se faz novamente presente... Aquele maldito sentimento de:
"Não Completo!"
Mas... Por quê? Eu não tenho tudo o que eu sempre quis?
Eu tenho tudo o que eu sempre quis?
Quem no mundo tem tudo o que sempre quis?
Malditas perguntas.... Malditas dúvidas! Numa hora dessas precisa-se contar 
até 10, 100, 1000... contar até esquecer qualquer pensamento que me faça querer voltar atrás... Só ia causar mais drama, drama, drama... 
Sem dramas, certo? 
É só esperar que tudo vai se encaixar...


Já o mar... que parecia calmo... minto! 
O mar... que estava agitado o suficiente pra não me fazer morrer de tédio,
volta a mudar completamente por causa de uma só nuvem...
eu poderia ficar aqui dizendo que é uma nuvem como qualquer outra...
mas seria mentira... e eu não quero mais mentiras! 
Essa nuvem muda todas as condições marítimas do meu ser incompreensível 
'cada vez que se faz repentinamente presente'...
E sabe quando ela vai sumir? 
Quando eu quiser...
Será que eu quero?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras nunca são efêmeras...