sábado, 7 de agosto de 2010

Faz de conta que eu fui mais legal...

Estou me acostumando nesse mar, nesse vai e vem sem fim...
"eu sigo enfrentando a onda onde muita gente naufragou..."


E a cada volta... ida... eu me sinto mais sufocada, como se eu estivesse
me afogando em tantas "certezas"...
Quem gostaria de ter uma vida programada durante os proximos 10 anos?
Eu não!
                     Eu quero é viver, sem precisar ter medo de um contrato assinado...
E assim mais uma vez estamos assim... eu aqui me enganando dizendo que não preciso de vc, e vc aí, dizendo que precisa de mim... Ambos engandos...
Tudo é uma questão de querer entender... Querer...
Ninguem depende de outra especifica pessoa pra ser feliz...
Assim como todos precisam de alguem... Paradoxo? Talvez...
Mas o que é a vida se não um paradoxo constante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

palavras nunca são efêmeras...