terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sabe o que eu queria de verdade...

Ter alguém que me amasse o máximo que eu consigo amar alguém... 
 Queria alguém que só pra variar me perguntasse como eu to, desse conselhos sobre o que fazer do futuro... 
 Alguém que apontasse meus defeitos com bondade e que não dissesse que eu sou perfeita...
 Alguém que fosse contra minha vontade e que me mostrasse que ir pelo outro lado é melhor...
Alguém que eu pudesse ajudar também...
Alguém que quando não entendesse uma vírgula dos meus longos discursos sobre a complexidade da vida, me mandasseeu parar e diria que a vida não precisa ser tão complexa...
 Não quero alguém que faça de conta que me entende... Não quero alguém que faça de conta... 
Quero alguém real, com opiniões reais e que não tem medo de dizer o que acha do Humberto Gessinger(com argumentos reais).... 
 Quero alguém com defeitos, que tenha consciência deles e não faça de conta que eles não existem... 
Quero alguém que torça pra um time horrível e continue amando-o mesmo após ser rebaixado para a serie B...

Um comentário:

palavras nunca são efêmeras...