sexta-feira, 18 de junho de 2010

Você não sabe o que é ter seu coração partido em dois...
Você não sabe qual é a sensação de ser rejeitado apenas por ser você...
Você não sabe o que é viver em uma vida que parece não fazer sentido...
E você não sabe, e nem se importa... 
Porque pra você a unica coisa que importa é o reflexo no espelho, o seu bem-estar, e nada mais.
A sua vida é tão miseravelmente perfeita que você desconhece que a verdadeira felicidade não vem do que temos, mas de quem temos...
E um dia, quando o peso das suas ações caírem sobre você, será tarde para refazer um caminho torto e cheio de mentiras ensaiadas....


E a culpa de vivermos em um lugar onde esse é o pensamento que prevalece, não é de uma ou duas pessoas.... 
A culpa não é individual, é coletiva! E enquanto madames colocam botox no rosto, e senhores enchem o bolso com dinheiro sujo, eu fico aqui, tentando entender o mundo... E por ser tão frustrante, pouquíssimas são as pessoas que se importam com isso... 

Um comentário:

  1. Oi, Eula!
    Obrigada pelo carinho! De verdade. É muito importante!

    Sobre seu texto, eu sei exatamente tudo isso ai!
    E eu me importo e fico tão pensativa!
    E sabe o pior?
    Estou me tornando pessimista!

    bjos querida
    tô seguindo, viu?
    Estarei sempre por aqui, se não comentar de vez enquanto, é só pq o tempo é corrido!
    Mas, gostei do Blog mesmo
    Chico Buarque, Aquele texto do Casimiro, sempre lia na adolescência, me lembrou esses tempos, talvez não bons tempos, mas tempos passados!

    bjos

    ResponderExcluir

palavras nunca são efêmeras...